terça-feira, 22 de julho de 2014

Look do dia: manguinha 3/4


Boa tarde pessoas, como estão?
Depois de uma semana insana de trabalho estou de volta ao blog hehe
Sou daquelas que não aguentam guardar coisa nova sabe?! Minha mãe trouxe esse vestidinho fofo de viagem pra mim e já usei pra ir pro culto no último domingo. Já falei aqui o quanto amo vestido com manga compridinha né?!
Aproveitei pra usar com essa sandália que comprei essa semana, mas só comprei porque estava de promo viu?! kkkkk #desculpinhaesfarrapada



 Vestido Seven Seven / Sandália Mariotta / Bolsa Oasáp / Brincos Julianne Moreira

O que acharam?

Beijinhos,

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vídeo: 15 coisas estranhas sobre mim

Oi genteeee, como estão?
Tempo eu não tenho não mas tem vídeo novo no canal hehe
Tô super corrida esses dias, trabalhando igual gente grande (depois venho mostrar um desses trabalhos para vocês!) mas consegui uns minutinhos para editar esse vídeo que já tinha gravado há algum tempo e postar para vocês :)
É estranho, mas aperta o play e me conta o que achou hehe



Beijinhos,

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Combinadinhos!


E o prêmio fofura do século vai para: Donald e Nancy Featherstone.
O casal está junto há 36 anos e fizeram das roupas um grande aliado nessa união, eles se vestem combinadinhos há 32 anos, todos os dias!
Nancy tem muito trabalho, é ela quem costura as camisas do marido e com o tecido que sobra faz trajes para ela também e é assim, os dois saem de parzinho de jarro. O melhor: quem chega primeiro no guarda roupas escolhe o look do dia. Pensem no quanto deve ser divertido?! hehe











Aí eu penso: às vezes o que vale não é a beleza em si porque né?! Roupas estranhas haha mas se tem amor, tudo fica lindo.

Fonte: Hypeness

beijinhos,



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Vídeo: Customização de camisetas

Bom diaaa!
Semana começando com vídeo novo no canal, dessa vez estou dando uma dica de customização com a tinta Acripuff da Acrilex. Usei só tinta preta mas você encontra em vááááárias cores e custa em torno de 2,00, baratinho e fácil de usar.
Então assiste o vídeo e me conta o que achou


Beijinhos,

terça-feira, 1 de julho de 2014

Look do dia: xadrez e floral

 Bom diaaa, como estão?
O look de hoje é com misturinha de estampas no maior estilo capira festa junina/julhina: floral com xadrez!
O tempo deu uma esfriadinha e essas camisas de flanela são super amigas nessas horas hehe Para completar, botinha e chapéu de feltro (os dois apareceram nos vídeos de comprinhas, lembram?! aqui e aqui).






 Chapéu Oasáp / Saia Maria Sacola / Bota Baeta



Beijinhos,