segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Look do dia: camisa estampada masculina


Bom dia pessoas, como estão?
Ganhei essa camisa há alguns dias e estou assim, apaixonada! Ela é da marca Quim para homem - sim para HOMEM! kkk
Mas acontece que sou uma menina sortuda e ganhei no sorteio do blog Armazém de Tendências uma camisa a minha escolha. E como menina solteira que sou, não teria para quem dar a camisa haha
Por isso fui ao Casulo Moda Coletiva (que é um espaço voltado para o mercado de moda e reúne marcas super legais e modernas, a Quim está lá!) escolher minha camisa, as estampas são tão legais que foi difícil  *-*



Usei essa camisa também como "saída de banho" em uma viagenzinha e funcionou SUPER bem :D

beijinhos,


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Receitas para o Natal!

Que eu ando em uma fase de vídeos vocês já sabem né?! Passo hooooooras no youtube e por mais incrível que pareça meus programas preferidos tem sido os de culinária. 
Além das receitas mais do que apetitosas ~ daquelas que você baba enfrente a tela do computador ~ eu piro na edição dos vídeos.

Como o Natal está aí, separei algumas receitinhas dos meus canais preferidos para uma ceia com pletinha, se alguém quiser fazer todas e me convidar eu ficarei muito feliz hehe

Para ficar beliscando antes da tradicional revelação do amigo secreto eu adoraria esses biscoitinhos amanteigados (vale uma geleia de frutas ou nutella encima ein?! hehe), nesse vídeo a Rayza Costa também ensina a fazer um chá gelado que me deu água na boca.


Pronto, amigo secreto revelado, oração feita, abraços dados...chegou a hora do prato principal. Eu nem costumo gostar de lombo mas esse episódio de O Chefe e a Chata me fez repensar meus gostos rs


Para acompanhar um drink bem refrescante do Receitas de Minuto, porque por aqui Natal é sinônimo de calor. 


Agora sim, minha parte favorita: os doces hehe
Para a sobremesa separei duas receitinhas, os clássicos panetone e chocotone:


e um cheesecake que dispensa comentários, ambos feitos pela Daniele Noce.


Depois de tudo isso é só voltar para casa rolando e se preparar para o ano novo!

Beijinhos,


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vlog: amigo secreto entre vlogueiras e dicas de presentes

Bom dia pessoas, tudo bem?

Eu e algumas amigas vlogueiras daqui de Goiânia decidimos fazer um amigo secreto para comemorar mais um ano que está se encerrando e que ano bom, cheio de alegrias e novas amizades!
Fui ao shopping comprar o presente da minha amiga e gravei um vídeo com dicas, quase que eu surtei, queria comprar um monte de coisa pra mim hehehe



Ahhhh, vou deixar algumas dicas de quem é minha amiga e eu quero ver quem acerta :D

Minha amiga secreta é suuuuuper animada, divertida e espontânea. Ela é linda, tem blog e canal no youtube (haha!). Eu meio que descrevi todas as participantes mas essa minha amiga tem uma característica única, que nenhuma das outras tem, mas essa eu vou deixar para o próximo vídeo com a revelação :D

Beijinhos,



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Look do dia: xadrez e floral


 Bom dia pessoas, como estão?
Ontem foi dia de aniversário do priminho no parque e o momento pedia look fofinho e confortável né?! hehe
Essa camisa tem uma misturinha de estampas bem fofa, xadrez com floral e como eu acho que estampa nunca é demais coloquei com a saia também floral hahaha

 Sim, eu brinquei, dancei, mas vou poupar vocês de ver isso, fiquem só com a imagem do carrossel para imaginar a diversão toda :D




Blusa Mtz | Saia Nadima Chalup | Sapatilha Melissa Seduce

Beijinhos,


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Testei e gostei: sabonete abrasivo Videlli


Ganhei esse sabonete há um tempinho mas queria testar bem antes de contar para vocês.
O que a empresa diz:
Formulado com apresentação de sabonete em creme especialmente desenvolvido para promover a esfoliação mecânica com suavidade. Possui microesferas de polietilenoglicol, óleos naturais e silicones que facilitam a esfoliação promovendo a limpeza e renovação celular de forma eficiente, sem irritar ou agredir a pele.

E gente, tô amando!

Eu sou um péssimo exemplo quando se fala em cuidados com a pele (daquelas que dormem com maquiagem!) e esse sabonete tem feito milagres na minha vida haha
Como a esfoliação é bem leve dá para usar todos os dias e deixa aquela sensação de pele bem limpinha, sabem?!

Ahhh, e o melhor é que ele rende bastante e você encontra para comprar no Shopping da Belleza, na av. 24 de Outubro, Campinas.

Beijinhos,