sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Novidades Aquele Sonho: cores e brilhos!

A Aquele Sonho está com novidades lindas, estamos em uma fase de muita cor e brilho, olha só que amor as bandejas e iniciais com aplicação de glitter




Muitas e muitas cores de espelhos, nossos queridinhos...


E tem também porta retrato todo de pérolas para colocar as fotos mais especiais


Para conhecer os outros produtos e fazer suas encomendas entre em contato por:

email: contatoaquelesonho@gmail.com
instagram: @aquelesonho
whatsapp: 55 62 91375251


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Look do dia: Dolce & Gabbana inspired


Aproveitei uma passadinha por Nova Veneza (cidadezinha do interior de Goiás, perto de Goiânia, com raízes italianas) para fotografar esse look que recebi da Oasáp. As praças de cidades menores são sempre lindas né?! Eu amo essa ponte de madeira
Comprei essa Melissa semana passada e já estava doida para usar, aí ouvi a campainha tocar e quem era?! Correios \o/
Era um pacotinho com esse conjunto Dolce & Gabbana inspired e eu achei que seria a combinação perfeita com a Melissa. Concordam?










E quando eu digo inspired, é beeeeeeem inspired mesmo (pra não dizer cópia né minha gente?!). Confesso que já tinha visto o desfile da Dolce & Gabbana e ficado apaixonada mas nem lembrei quando vi na Oasáp e encomendei, acho que foi meu inconsciente que fez o pedido hehe
Resumindo, amei tanto que já usei a blusinha várias vezes (viram o look de ontem?!) e ainda vou usar muito essa saia.



Beijinhos,


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Look do dia: domingando!


Domingo é dia de ser feliz né?! todo dia é...hehe
É também o dia que geralmente consigo fotografar os looks porque minha mãe me ajuda, fotografei dois ontem e amanhã mostro o segundo.
Sempre falei que prefiro saia do que calça mas estou numa fase de chamego com calças diferentes hehe Mostrei semana passada a calça rosa e hoje essa que também uso muito mas que ainda não tinha aparecido por aqui. Combinei com blusinha fofa Dolce & Gabbana inspired que recebi da Oasáp, chapéu e rasteirinha.






Beijinhos,
tenham uma semana linda


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Vídeo: tag conhecendo a blogueira

Fui indicada pela Camila Lima para responder essa tag e resolvi responder em vídeo porque sempre acho mais fácil falar do que escrever rs
Muito obrigada por me indicar Camila *-*
Foi super divertido responder, espero que vocês gostem


11 perguntas que os blogs que eu indicar vão responder


1- Qual o lugar/cidade/país que você mais sonha em conhecer?
2- Qual é a banda que você mais escuta ultimamente?
3- Se você pudesse escolher só 3 produtos de maquiagem pra usar o resto da vida, quais seriam?
4- Que data comemorativa você mais gosta?
5- Com que personagem de desenho ou filme você se parece?
6- O que não pode faltar na sua bolsa?
7- Comédia ou romance?
8- Inverno ou verão?
9- Qual o seu pior defeito?
10- Qual comida você mais gosta?
11- O que você faz no seu tempo livre?

Beijinhos,


quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ahhhhh Oscar!

Ahhhh Oscar, como você faz isso com a gente?! Nós, meros mortais só podemos suspirar hehehe
Está rolando NYFW e eu fiquei apaixonada pelo desfile do Oscar de la Renta, dos 56 looks desfilados só não gostei dos últimos.
Se depender dele podemos esperar muito xadrez, tons pastel, combinação preto e branco e tranparências com aplicação de flores. Ou seja, amor!



Meus preferidos


Fotos: FFW

Pra finalizar, só preciso dizer que amei demais esse fundo de flores, já quero uma parede assim na minha casa hehehe

beijinhos,