quarta-feira, 16 de abril de 2014

Para eles: gravata borboleta


Pesquisando imagens para o post sobre cardigan para os rapazes encontrei a foto acima e gostei tanto do estilo do rapaz que resolvi falar um pouquinho sobre as gravatas borboleta (ou bowtie).
Uma coisa que gosto nas gravatas é que elas são apenas acessórios, não são funcionais (e existem poucos acessórios assim para os homens!), então quem usa - fora de um contexto onde elas são exigidas - usa simplesmente por uma preocupação com o estilo.
A gravata borboleta não é tão usada por aqui, por isso trouxe algumas referencias mostrando o tanto que fica legal e diferencia um look.







Imagens: Lookbook.nu

Mais alguém aí ama?!
Uma coisa é certa, quando for me casar vou enviar uma caixinha assim para os padrinhos


Beijinhos,

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pra você sorrir!

Sabem aqueles dias que a gente acorda com a cabeça cansada?! Sem inspiração nenhuma?! (Ou tantas que você não consegue organizar?! hahaha)
Poisé, acordei assim e meu "remedinho" nesses momentos é música
Por isso trouxe uma musiquinha para inspirar o dia de vocês também, uma bem lindinha da Marcela Taís (já falamos do estilo dela aqui, lembram?)



Beijinhos,
tenham um lindo dia :)


segunda-feira, 14 de abril de 2014

Mary Katrantzou: arte, moda e decoração!


Mary Katrantzou nasceu em Atenas, em 1983, a mãe era designer de interiores e o pai trabalhava com design têxtil. Tendo desenvolvido uma apreciação por design aplicado desde nova, ela se mudou para os Estados Unidos para estudar arquitetura na Escola de Rhode Island de design, tranferiu-se para Central Saint Martins, onde completou seu bacharelado em design têxtil. Quando estudava na Central Saint Martin, ela se interessou na maneira que a estampa pode mudar a forma do corpo de uma mulher.
O trabalho dela é simplesmente INCRÍVEL, mostra que moda, decoração e arte caminham bem juntinhas


Aqui algumas das peças que estão disponíveis exclusivamente online (mas tem muito mais no site, olha só!)
O primeiro é meu preferido de todos, que estampa é essa meu Deus?! *-*


Tudo muito baratinho #SQN 
Mas não custa sonhar né?! hehe Estou apaixonada


Beijinhos,


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Aquele Sonho: estampas e aplicações

Há alguns dias mostrei as novas bandejas da Aquele Sonho lembram?! (clique aqui)
Acontece que além de servir um café da manhã na cama todo especial essas belezuras podem ser usadas em outros cantinhos da casa, na penteadeira com perfumes e potinhos, por exemplo. Fica um charme e te ajuda a organizar tudo.



Os potinhos coloridos e estampados são ótimos para ajudar nessa organização e deixar tudo com a sua cara, já que são feitos sob encomenda do jeitinho que você quiser :D


Ahhh, as amadas iniciais também podem ter aplicação de estampa


 Gostaram?! Então entre em contato para fazer suas encomendas pelo facebook ou instagram.

Beijinhos,


quinta-feira, 10 de abril de 2014

Look do dia: vestido de corações


Bom diaaa pessoas, como estão?
Acabei de chegar de um casamento então estou romântica hahaha Por isso nada melhor do que mostrar pra vocês esse look com vestido de corações da Doce Lima, tô muito apaixonada nessa estampa
Moldura de espelhinho Aquele Sonho para as fotos, flores no cabelo e sapato amarelo, pronto!
Ahhhh...o vestido tem bolso (amo vestido com bolso!)





Vestido Doce Lima | Sapato Cravo e Canela


Beijinhos,