terça-feira, 21 de outubro de 2014

#TriagemRosa Cuide-se!


Eu falei que hoje sairia o post sobre o Dia da Beleza mas ele vai ficar aqui guardadinho para amanhã porque quero mostrar esse look que usei ontem com a camisetinha que recebi da Triagem pela campanha de prevenção ao câncer de mama. O famoso outubro rosa já está quase no fim (e que venha o #movember) mas é sempre importante lembrar da importância do olhar atento ao seu próprio corpo.





Quero agradecer a Triagem pelo presentinho e a todas: CUIDEM-SE!

Beijinhos,


segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look do dia: dia da beleza!

Bom dia pessoas, como estão?
Sábado aconteceu um evento suuuuper legal para blogueiras aqui em Goiânia e amanhã volto para contar detalhes \o/
Escolhi um look bem fresquinho porque o calor aqui está nivel super hard haha Fiz também uma trança embutida presa de ladinho para dar um charme e livrar meu pescoço dos fios grudando kkk
Todas as peças já apareceram aqui no blog e são minhas queridinhas do momento, tô usando muuuuuito todas (já quero uma saia dessa de cada cor )




Camiseta C&A | Saia Oasáp | Sapatilha Mariotta | Colar Maria Rosa

beijnhos,


quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vídeo: DIY/Customização: como fazer um quimono de renda

Oiee, como estão?
Vim aqui avisar que tem vídeo novo no canal ensinando a fazer o 'quimono' do último look, já vou adiantando que é super fácil e não envolve costura hehehe


Não se esqueça de curtir o vídeo e se inscrever no canal para me ajudar na divulgação e não perder nenhuma novidade

beijinhos,


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Look do dia: Quimono de renda


Olá pessoas, como estão?
Faz tempo que não posto look né?! É que ando numa fase tão calça e camiseta que não compensa haha
Mas vamos lá, o calor anda insuportável aqui em Goiânia (não estou exagerando!) e nada mais a cara de dias quentes do que quimono de renda né?! Tem DIY dele lá no canal




Beijinhos,


sábado, 11 de outubro de 2014

Vídeo: DIY tiara de coroa para o dia das crianças

OMG! Amanhã já é o dia das crianças o.O
O tempo está passando tão rápido que é difícil acompanhar tudo haha

Gravei um vídeo de DIY beeeeem facinho para dar tempo de você ainda fazer para amanhã, com coisinhas que a gente já tem em casa \o/



Um beeeeijo, e feliz dia das crianças