quinta-feira, 1 de junho de 2017

Resenha: Amor.com o filme

Estreiou hoje nos cinemas de todo o país o filme Amor.com, com Isis Valverde e Gil Coelho. A trama é imersa nesse mundinho digital e eu fui convidada pelo Cinemark e Passeio das Águas Shopping para assistir a pré-estreia no último dia 16. Olha só a família ligadinha logo na primeira fila.



Sinopse: 
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.



O que eu achei: 
Sabem aquele filme de comédia romântica bem sessão da tarde?! É esse! E isso não é um ponto negativo, pelo contrário, é um dos meus estilos favoritos de filme. A trama é bem leve e engraçada (sério! A sala de cinema caia na gargalhada toda hora) e deu para perceber uma bela de uma crítica àqueles que se perdem nos números de seguidores e likes, criando uma vida que não é real, mas é linda de se ver nas redes sociais. Conversei com alguns colegas e eles acharam que o filme é meio "queimação" para os blogueiros, dando a ideia que fazemos tudo pelos likes e, se precisar, falamos bem de algo só pelo dinheiro (olha o jabá aí, gente!). Mas vejo como uma crítica, a gente sabe que isso acontece com muitos, mas seguimos acreditando que só o que é de verdade permanece. #oremos

Enfim, é um filme bem atual, ótimo para assistir com a família e que vai te render boas risadas. #indico

Quem assistir, me conta o que achou.

Beijinhos,

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Vídeo: Meu cabelo ROSA


Olá, pessoas lindas. Tudo bem com vocês?
Há muito tempo não posto aqui no blog, mas isso não vai mais se repetir, podem puxar a minha orelha haha
Muita coisa mudou na minha vida desde o último post, me casei, baby Anastasia nasceu, mudei de casa e MEU CABELO FICOU ROSA!
Lembram que eu já tinha pintado uma vez? (clique aqui) Tinha pintado sem descolorir e não tinha dado o efeito que eu queria, dessa vez foi diferente
Fiz um vídeo respondendo perguntinhas que vocês deixaram pra mim lá no instagram (@natalialimiro), espero que vocês gostem.


Algumas fotinhas para mostrar que dependendo da luz, a cor fica bem diferente.






Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam.
E não se esqueçam de deixar o joinha no vídeo e se inscrever no canal.

Beijinhos,

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casando de Melissa



Sempre falei que me casaria de Melissa e já ouvi de tudo das pessoas:

- Eu nunca casaria com um sapato de plástico!
- Casar com um sapato que dá chulé?! Nunca!
- Ainda machuca o pé, Deus me livre!

Poisé, poisé!

Cada um tem direto à sua opinião, mas eu permaneço com a minha: Vou me casar de Melissa, sim! 
Nunca gostei daqueles sapatos tradicionais de noiva, branquinhos, acetinados, pontudos e com salto fino, aquele monte de strass pra dar o brilho. Então! haha 
Acho que, assim como o vestido, o sapato tem que combinar com a personalidade da noiva, eu nunca fui muito clássica e no meu casamento não poderia ser diferente.
Ainda estou na fase de escolher o vestido e, por isso, ainda não escolhi o modelo de Melissa. Separei algumas imagens de noivas e sugestões para me ajudar nessa difícil decisão e, quem sabe, ajudar outras noivinhas também


A Lady Dragon é quase unanimidade entre as noivas que decidem se casar de Melissa, e não é para menos, né?!
A variedade de cores e aplicações é enooooorme e ela é divertida, delicada e autêntica na medida certa. Acho esse modelo maravilhoso, mas não fica bem no meu pé. Então bora para mais opções hehe



Outra que eu amo e combina demais com casamentos é a Incense, a Garden tem cara de noiva (mas é difícil encontrar já que é de coleção antiga). Colorida, com aplicações, com glitter, flocada...tem para todos os gostos. Imagina que charme essas orelhas de gatinho aparecendo debaixo da barra do vestido?!



A Classic Heel, como o próprio nome já diz, é mais clássica, mas tem todo aquele charme de Melissa. Eu tenho uma e acho bem confortável.



Outra que também é bem confortável (considerando o tamanho do salto!) e uma ótima opção para quem quer usar sandália é a Classic Lady. Um modelo lindo, calça super bem e tem cores maravilhosas!



Para quem não faz questão de salto, tem vááárias opções lindas de Ultragirl.

E claro, a linha Wedding tem dois modelos cheios de cristais que imitam o efeito de fogos de artifício (casamento é celebração! hehe) desenvolvidos especialmente para as noivinhas.


Claro que não são só esses modelos, a cada coleção a marca lança um mais lindo que o outro. O importante é que no dia do casamento precisamos nos sentir lindas e confiantes, com sapatinhos que demonstrem nossa personalidade e estilo

Gostaram? Quem aí também quer casar de Melissa?

Beijinhos,

"Agora, minha filha, não tenha medo; farei por você tudo o que me pedir. Todos os meus concidadãos sabem que você é mulher virtuosa."  Rute 3:11

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vídeo: As 4 estações da vida

Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?
Essa semana entrou no canal um vídeo que eu queria já ter feito há algum tempo, nele eu falo um pouquinho sobre as quatro estações da nossa vida e como podemos aproveitar cada uma delas. Espero que gostem



Espero que gostem! Não deixe de curtir o vídeo e se inscrever no canal 

beijinhos,


 

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Novidades McDonalds: Grand Chicken Mac


Há alguns dias fui convidada pelo McDonalds para conhecer as novidades do cardápio: os novos Big Mac e McFlurry.
Sabem aquela história de que os sanduíches são enormes e maravilhosos nas imagens, mas que na realidade vem aquele "trem" pequenininho que "não tampa nem o buraco do dente"?!
Pois é, isso não está rolando hahaha
GENTE, QUE SANDUÍCHE GIGANTEEEE!
Eles deram a opção de escolher entre o Grand Big Mac e o Grand Chicken Mac, quando fiquei sabendo que a carne era a mesma do CBO (meu favorito!), fiquei com o de frango mesmo. Como já falei, o sanduíche é enorme (nem consegui comer inteiro!) e delicioso, sou apaixonada nessa carne empanada (tenho paladar infantil e gosto de tudo que faz ~croc~ na boca hahaha) e o molho é aquele tradicional que a gente tanto ama.


De sobremesa: McFlurry Chumbinho Kopenhagen. É muito chumbinho pra pouca Natália!
O tradicional sorvete de baunilha vem com calda de chocolate e muuuuuito chumbinho, sério! Teve gente que gostou mais desse lançamento do que o Amor aos Pedaços que mostrei aqui no blog (mas eu ainda prefiro ele, voooooolta Amor aos Pedaços, nunca te pedi nada!!!)


Quem já experimentou?
Quem amou?
Me conta aqui nos comentários!

Beijinhos,