quinta-feira, 1 de junho de 2017

Resenha: Amor.com o filme

Estreiou hoje nos cinemas de todo o país o filme Amor.com, com Isis Valverde e Gil Coelho. A trama é imersa nesse mundinho digital e eu fui convidada pelo Cinemark e Passeio das Águas Shopping para assistir a pré-estreia no último dia 16. Olha só a família ligadinha logo na primeira fila.



Sinopse: 
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.



O que eu achei: 
Sabem aquele filme de comédia romântica bem sessão da tarde?! É esse! E isso não é um ponto negativo, pelo contrário, é um dos meus estilos favoritos de filme. A trama é bem leve e engraçada (sério! A sala de cinema caia na gargalhada toda hora) e deu para perceber uma bela de uma crítica àqueles que se perdem nos números de seguidores e likes, criando uma vida que não é real, mas é linda de se ver nas redes sociais. Conversei com alguns colegas e eles acharam que o filme é meio "queimação" para os blogueiros, dando a ideia que fazemos tudo pelos likes e, se precisar, falamos bem de algo só pelo dinheiro (olha o jabá aí, gente!). Mas vejo como uma crítica, a gente sabe que isso acontece com muitos, mas seguimos acreditando que só o que é de verdade permanece. #oremos

Enfim, é um filme bem atual, ótimo para assistir com a família e que vai te render boas risadas. #indico

Quem assistir, me conta o que achou.

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Natália, eu ainda não assisti o filme, gostei da dica! Um beijo :*

    ResponderExcluir