quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Por onde andei: King Rocky (rodízio de sanduíches)

Olá pessoas, tudo bem com vocês?
Sabem quando dizem que as aparências enganam? Poisé, enganam mesmo!
Quem me vê assim, toda magrinha, não imagina que eu sou capaz de comer 7 sanduíches e meio hahaha
Mas eu explico!
Há algum tempo estava querendo experimentar o rodizio de hambúrgueres do King Rocky e ontem vi pelo instagram deles (@kingrockyburguer) que estava rolando uma promoção: rodízio por 19,90!
Claro que eu fui né?! Aproveitei pra registrar um pouquinho para vocês :)

Eu fui na unidade do Setor Bueno mas existem duas unidades em Goiânia, achei o ambiente super bonito, iluminação agradável e ótimo atendimento. As músicas não me agradaram muito (muito hip hop haha) mas aí é questão de gosto né?! Não chegou a incomodar, o volume estava ok.

Agora vamos a melhor parte, a comida!!!

Eu cheguei cedo, por volta das 19h, e ainda estava bem vazio, sorte minha que recebia os sanduiches na mesa antes que o anterior tivesse acabado! Quando saí de lá, por volta das 20h, percebi que o ritmo já estava mais lento, já que todas as mesas estavam ocupadas e ainda tinha uma pequena fila na porta. Então fica a dica para quem for lá, chegue cedo!

Antes de começarem a chegar os sanduíches eles serviram uma cestinha com batata frita (quentinha e bem sequinha!) e um potinho com uma maionese d-e-l-i-c-i-o-s-a!
Pedi um suco de laranja para acompanhar que não estava tããão gostoso mas o de abacaxi com hortelã que meu côrte pediu estava perfeito!


O primeiro sanduíche que chegou na minha mesa foi o cheseburguer, bem simples mas saboroso, fica uma delícia com mostarda.


Depois veio o meu preferido da noite, o Texas, me parece que tem calabresa no hambúrguer e vem com picles (não costumo gostar, mas ficou delicioso!)


O terceiro foi o Rocky Angus, gostosinho mas ficou meio sem graça depois do Texas hehe

Em seguida veio o Três queijos, esse eu só fotografei o prato do lado mesmo, não sou a maior fã de queijo e três no mesmo sanduiche é muito pra mim hahaha O Gabriel aprovou!


O quarto que eu comi foi o Rocky Gringo, com cebola empanada, molho barbecue e tinha tudo para ser perfeito, só não curti o bacon tão sequinho.


Aí veio o Picanha Fatiada, tinha como ser ruim?! Estava delicioso!


Em seguida o Carne Seca, o Gabriel achou muito forte e eu quaaaase não experimentei mas teria me arrependido, achei delicioso!



O Rocky Chicken veio logo depois e eu dei só uma mordidinha para experimentar, bem sanduiche de frango mesmo, simples e gostosinho (mas de novo achei o bacon muito seco!)


E para fechar a noite, o Bacon Bacon com pão tradicional, bem fofinho e gostoso.


Conclusão: gostei muito e voltaria! Acho que o rodizio valeu super a pena e o ambiente é legal.

E aí, gostaram desse tipo de post? Me conta aqui nos comentários *-*

Beijinhos,





Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 1 Timóteo 6:8

4 comentários:

  1. Já ia te mandar mensagem perguntando o que achou! auiahauhau Quero ir láaa!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm....quero ir. E estou gravida hein..haha

    Suzane

    ResponderExcluir
  3. Hummm, quero ir!! E estou gravida hein..hahaha

    ResponderExcluir