quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Look do dia: preguicinha

Boa noite pessoas, como estão?
Todo mundo sabe que não sou a maior fã do mundo de calça jeans mas confesso que para ir pra faculdade em uma segunda feira preguiçosa não tem nada melhor. (Foi segunda mesmo, hoje nem saí de casa!haha)


Esse é o tipo de look que me lembra minha xará do Meu Mundinho, a Nati é a rainha de montar looks confortáveis e lindos com jeans, um dia chego lá rs *-*

Calça: Control / Sapatilha: Moleca / Colete: Marisa 

Gostaram?

Beijinhos,
fiquem com Deus







"Quem não ouve de Deus não terá muito o que falar aos homens.@Danilo_Figueira

5 comentários:

  1. Adorei vc de calça jenas, Naty!!! bjuus

    ResponderExcluir
  2. Confortável e básica! =)

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!

    Bjinhos,

    Dani Guimarães
    ----------------------
    Blog ENTER•NA•MODA
    www.enternamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    adorei seu look!
    Bjs
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    http://claudiamodaemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oii

    Amei seu blog, já te adicionei...vamos trocar link?
    Meu blog é www.purofrisson.blogspot.com

    ResponderExcluir