quinta-feira, 1 de setembro de 2011

#RL2011euvou

 Boa tarde pessoas, como estão?
A conferência Radicais Livres 2011 já é sábado e estou nos preparativos rs
Além de muita oração, jejum e expectativa para que seja um dia cheio da glória de Deus, também parei para pensar no que vestir no dia.
Serão mais de 12 horas dentro de um estádio lotado, ou seja, é preciso usar algo confortável. Fora o calor que está fazendo, então também precisa ser algo mais fresquinho. A camiseta será a do evento, mas é claro que vou fazer umas modificações nela né?! haha
Esse aqui é um esboço do que estarei usando (se eu não mudar de ideia rs)...isso mesmo, é só um esboço, então desconsiderem o fato de o desenho estar tosquinho hahaha


Depois mostro pra vocês como ficou =)



Beijinhos,
fiquem com Deus









"Faça o que for necessário, dentro dos limites da santidade." Naor Pedroza

9 comentários:

  1. Mal vejo a hora!!Acho q nem vai dar tempo de customizar a minha. Vc vai na festa??

    ResponderExcluir
  2. Emiliana
    Vou customizar amanha depois que chegar da abertura...dormir pra q né?! hahaha
    Só vou na festa se por milagre de Deus eu ganhar o ingresso rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa preciso dormir!!kkk! Não consiga carimbar meu ingresso nem vai dar pra ir na abertura!!Mas ora aí pra conseguir o ingresso!! Receba aí a unção de quem já ganhou,kkk!

    ResponderExcluir
  4. Eu recebooo! haha
    Que pena que não vai na abertura, com certeza vai ser uma benção.

    ResponderExcluir
  5. Adorei !
    Beijos, beijos,
    Ana Sílvia Diniz.
    http://www.anasilviadiniz.com/

    ResponderExcluir
  6. Vou ouvir tudinho pelo radio!Inté sabado então!! Bjoss!!

    ResponderExcluir
  7. adorei..mas com o calor que está fazendo aqui, acho melhor vc apostar em um short...e meliss lua! claro..super confortavel e fresquinha!

    ResponderExcluir