terça-feira, 1 de março de 2011

Look do dia - Bruna Silva

 Olá pessoas, hoje tem mais uma participação especial aqui no Look do Dia =)
Essa semana minha prima Bruna ( @sc_bruninha ) passou aqui em casa toda estilosa e eu não poderia perder a oportunidade de fotografar né?! mentirinha, ela que pediu pra eu tirar a foto haha
Ela estava com uma saia lindissima de cintura alta, que se fosse um pouquinho menor eu roubava pra mim rs, camisetinha, gladiadora de salto e acessórios lindos =D




As fotos foram tiradas no meu quarto bagunçadinho, sorry!

Eaí, gostaram? Opniões sinceras por favor, ela promete aceitar as criticas haha

beijinhos amores
fiquem com Deus









 'O bom humor vem do hábito de olhar para as coisas com esperança e de sempre esperar o melhor e não o pior.'

11 comentários:

  1. Muito linda a saia dela! =)
    Agora me diz uma coisa... onde tá a bagunça que você falou!? rs

    Beijinhos, querida!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiii a saia, linda, ela!
    O colorido do brinco tbm, arrasou...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua prima amei o look beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente linda a saia dela.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. A saia é linda... Adorei essa estampa meio rabiscada meio parecendo borros de tinta...
    (L)

    Nathy,tem post novo sobre make para o carnaval no blog...
    www.mtzco.com.br/blog

    :*

    ResponderExcluir
  6. Tô adorando as participações especiais! rs Adorei a saia da sua prima!!
    E não vi bagunça nenhuma no seu quarto.. vc noa imagina o que é bagunça até olhar meu..ehehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. A saia é muito linda, adorei!

    Beijos flor!
    http://hellodivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi for,amei seu quartinho, essa cortina é linda foi vc q fez? Amei o look!
    bjk

    ResponderExcluir
  9. Entrou nesse quarto... e cada mergulho é um flash, tô achando super legal as participações mega-especias no seu blog. Bjim

    ResponderExcluir
  10. Adorei essa saia toda colorida dela ...
    Arrasou .
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir