terça-feira, 29 de junho de 2010

Listrado + botas

Boa tarde amores
como vocês estão?
então...como disse no outro post, estou de férias e por isso quase não estou saindo de casa e demorei tanto pra postar.
Mas como prometi que essa semana tudo voltaria ao normal no blog, aqui vai um look que usei esse fim de semana em uma festa agrojunina.
A foto não está muito boa mas dá pra ver mais ou menos haha

Beijinhos
otima semana para todas
e vou tentar postar regularmente
mil beijosss =D

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Explicações...

Boa tarde amores
como vocês estão?
NÃO! eu não abandonei o blog...
e NÃO! eu não me esqueci de vocês! haha
Essa semana foi uma correria pra mim, aconteceu aqui a segunda edição do Goiás Mostra Moda que contou a participação de algumas celebridades na passarela. Entre as estrelas o modelo Paulo Zulu, a atriz globral Fernanda Paes Leme, as ex bbbs Iris Stefanelli e Flávia Viana e Bruno de Lucca.Goiás Mostra Moda é uma feira de atacado. Diferente das feiras de vestuário que atualmente existem em Goiás, GMM é fechada ao público, exclusiva para compradores de moda e convidados da organização e dos expositores.Eu estava trabalhando no backstage e por isso a correria. Fiquei muuuuito cansada mas também tive mais certeza que é isso que quero pra minha vida hahaha
Não tem look porque tive que usar só roupa preta básica e o jalequinho do evento ;p

Ahhhh...estou de férias \o/

Semana que vem o blog volta ao normal, com os looks e tudo.

mil beijinhos e otimo fim de semana para todas!

ps.: ahh fiquei encantadissima com a simpatia de Bruno de Lucca e a Fernanda Paes Leme não é toda sorrizos quando está longe das câmeras ¬¬

terça-feira, 15 de junho de 2010

Look 1º jogo do Brasil

Boa noite pessoas
tudo bem?
Hoje fui assistir ao primeiro jogo do Brasil com a família e me vesti assim...

Bem basiquinha, porque ver futebol toda montada no salto e tudo mais não é comigo haha
sempre gostei muito de futebol e durante a copa esse sentimento floresce ainda mais =D
O jogo foi meio sem gracinha né gente?!
mas ainda confio que nossa seleção alcançará o tão esperado HEXA !!!

Para quem quiser ver o restante das fotos do trabalho, assistam a esse vídeo, foi o que mostramos na apresentação ontem...espero que gostem =D

video
A música é Maracatu Atômico de Chico Science e Nação Zumbi
e o texto são trechos do Manifesto Antropofágico de Oswald de Andrade

Boa noite para todas
fiquem com Deus

beijinhos

ps.:Muito obrigada pelos comentários que vocês deixam por aqui, sempre tão carinhosas e delicadas *-*
fico muito feliz mesmo =D

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Trabalho da faculdade + look do dia

Boa noite amores
tudo bem?!
Hoje vou mostrar pra vocês algumas fotos que fiz para um trabalho da faculdade.
O tema era " Antropofagia, Tropicália e Manguebit", buscamos inspirações nos três movimentos de grande importância para a cultura brasileira. Nas fotos tentamos fazer referência aos ideais de liberdade, à atitude irreverente e a alegria que predominava nos períodos em que aconteceram estes movimentos.





Só coloquei fotos individuais porque não pedi autorização pra colocar foto do resto do grupo haha

Hoje fui pra facul assim...



beijinhos
otima semana para todas

domingo, 13 de junho de 2010

Saia verde


Boa noite amores
como vocês estão?!
Nooossa...mil desculpas pelo tanto de tempo que fiquei sem postar, juro que não foi (só) para receber mais comentários no post anterior e ter mais chances de ganhar kkk
Mas é que essa semana estava acontecendo um seminário de cultura visual na faculdade e eu estava trabalhando de monitora. Por isso o look era camiseta do evento + jeans todos os dias, vocês não mereciam ver isso haha
Hoje fui pro culto assim...
Essa saia é um verde quase turquesa, mas a foto alterou um pouco a cor...

Vocês devem pensar...
essa menina só tem esse sapato?
mas gente, gosto tanto dele e ele é tão confortável *-*
hahaha

beijinhos
otima semana para todas
fiquem com Deus

terça-feira, 8 de junho de 2010

Wish list dia dos namorados!

Boa noite amores
como vocês estão?
Hoje vim mostrar pra vocês minha listinha de desejos para o dia dos namorados...

Túnica lindaaa Luci Marçal
Colarzinhos de algema e outro com meu nome *-*

Na verdade gente, isso é só uma brincadeira da Luci , comentem bastante para me ajudar a ganhar uma peça lindissima, já que eu não tenho namorado, tem que ser assim pra ganhar presente nesse dia né?! haha

...............................................................

O look de hoje para a faculdade foi esse...

Beijinhos meus amores
fiquem com Deus

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Meia xadrez + coletinho

Boa noite amores
como vocês estão?
como foi o fim de semana?
Esse fim de semana não deu pra postar mesmo, como havia dito, fui pra Brasília e no caminho descobri que iria dormir lá haha
na volta o carro estragou e por isso cheguei bem tarde em casa.
Hoje fui pra faculdade assim...

Otima semana para todas
fiquem com Deus
beijokas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Cores

Boa noite florzinhas =D
Hoje, pra ir à faculdade, resolvi colocar essa camisetinha bem colorida e all star (tempo que não usava!) e justo hoje estudamos sobre a psicologia das cores.
Aula muito boa =D
Provavelmente vou passar o feriadão atoa em casa ;p
Otimo feriado para todas

beijinhos

terça-feira, 1 de junho de 2010

Meia calça roxa

Boa noite amores
como vocês estão?
Hoje fui pra faculdade assim...
o frio de Goiânia é resolvido com uma meia calça, nem precisei de casaquinho haha


Gente, muito obrigada pelos comentários sempre tão fofos, realmente vocês deixam meu dia bem melhor =D

beijokas
fiquem com Deus