domingo, 9 de maio de 2010

Vestido + jaqueta

Boa noite amores
como vocês estão?
curtiram muito o domingão com as mamães?!
nem pude postar nada a respeito porque passei o dia com minha mãezinha linda =D
Hoje fui pro culto assim...





Otima semana para todos
fiquem com Deus

35 comentários:

  1. Linda, com osempre!! Adoro essa combinação que vc faz com essa jaqueta e o vestido!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido levinho com o sapato e ajaqueta! deram um peso !

    beijo

    ResponderExcluir
  4. que jaqueta fofaaaaa...lindo o look.

    bjitos, Lara

    http://lapandore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que jaqueta linda!!!
    Parabens para a mamis!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gente, adorei seu look! Tá uma coisa fofa e rock ao mesmo tempo, um luxo!
    Mais uma vez, muito obrigada pelos elogios em relação ao sapato, desse jeito não vou querer tirá-lo mais HAHAHAHHA
    Gente, mas ainda faltam 20 cm pra você "servir" como uma modelo? E eu que tenho aqui meus míseros 1.53? fico morrendo :( Hihihihih

    ResponderExcluir
  7. Amei a produção. Tudo lindo, vestido, jaqueta e sapatos... gostei do look completo.
    Um abraço, Carolina.

    www.marchenoirmode.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Nattyyy, que linda!!!
    Amei, a jaqueta é fofíssima... super combinou com com o vestido! *-*
    Arrasou!

    ResponderExcluir
  9. Perfeita tua combinação flor. Essa jaquela é o desejo do inverno!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Nati,
    Adorei seu look. A sandalia está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. vc foi lindona pro culto hein!!

    adorei o look

    vou copiar hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Que fofo esse vestidinho com jaqueta! Tb adorei o colarzinho que vc ganhou no post abaixo :)

    ResponderExcluir
  13. Essa jaqueta é sua cara, Natty. Uma gracinha. Adoro a combinação de peças pesadas com peças leves.
    bjokas

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, linda a jaqueta!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  15. AMEIIIIII MESMOO

    essa sua jaqueta eh mara ...
    e deu um super tchan no look e quebrou um pouco o ar romanticoo do vestido

    tah linda

    beijos

    ResponderExcluir
  16. ain que liiindo ! AMEI *-*

    http://meufashionworld.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. Nossa ficou lindo! Romantiquinho!!!

    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  18. Oiii
    Lindo o look!!!
    E essa jaqueta, perfeita!
    ^.^

    Beijinhos!
    Ale
    http://beautybr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ooooooi ,

    adorei o look , e blog perfeito tudo , você super lindíssima *--*

    seguiindo viu ? õ/

    http://luriacorreamartins.blogspot.com

    Beeijos *)

    ResponderExcluir
  20. Adoooro esse mix entre o vestido romântico e a jaqueta! Ficou linda!! =D

    ResponderExcluir
  21. Vestido lindooo,que bom que tá dando p/a gente usar jaquetinha já
    bjosss

    ResponderExcluir
  22. OI moça! Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  23. Ameii. Vestidinho super fofo!

    ResponderExcluir
  24. aaii flor que look INCRIVEEL!
    babando aqui no seu vestido ;D
    muito bonito mesmo ;**

    ResponderExcluir
  25. Acho que é desnecessario dizer que ela tava maraviilhosa né?Mas...não resistí! Haha'
    Amiga,como sempre te digo,voce é uma DIVA!
    ;*

    ResponderExcluir
  26. nossa eu perdi muitos looks mesmo!!! Esse tá foféssimo!!! perfeito!!
    bjs,So

    ResponderExcluir