segunda-feira, 22 de março de 2010

Look do dia!

Boa noite amores
tudo bem com vocês?
Ai gente...achei que essa minha vida de estudar muito tinha acabado, mas não, amanha começo a fazer cursinho para prestar um concurso...só espero que valha a pena haha
Então vamos ao look, lembram desse vestidinho? Hoje resolvi usá-lo como saia para dar uma variada ;p
Mais um look confortável e simples para ir pra faculdade.

Me deu uma vontade enorme de usar um lacinho vermelho no cabelo mas só achei essa fita lilás e fui com ela mesmo ;p

Beijokas florzinhas
fiquem com Deus

36 comentários:

  1. Juro que eu pensei que fosse uma saia mesmo!
    A moda é reinventar!
    Ficou lindo o lacinho ^^

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Sempre arrasando nos looks amamos bj

    http://gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi linda!
    adorei o look preto e branco
    que saudades de comentar :)
    boa semana!
    bjinhus

    http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look querida!
    Sobre a Mariah ser amiga da Jessica é pq as duas estão gordinhas!!!! hihihhihhihihi


    bju flor!

    ResponderExcluir
  5. ficou linda!!!! super meiga..adorei a visita..volte sempre!!
    beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Que meiguinhaa!! Esse laço ficou muito fofo!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. q linda querida... espero q esteja bem

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, fofo como sempre!
    Vou tentar fazer sim..Se ficar legal eu posto!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  9. que look mais cute... todos são fofos né!!!

    beijos ;D

    ResponderExcluir
  10. Obrigaada pela visita no meu blog.
    Adoreei o comentário.
    Estou te seguindo tb :D.
    Adoooorei o look, o lacinho no cabelo ficou um chaaarme!

    BzoOkxx
    =**

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindinha, que meigo esse lacinho. Obrigado pelo carinho de ter passado pelo meu blog, e nao tem problema nenhum em vc mandar o seu endereco por e-mail ta bom querida. Beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  12. Aaaah que linda essa fitinha que você colocou..

    Seu look.. ficou tão meigo!!

    Beijo fofa♥

    ResponderExcluir
  13. Então querida sou de gyn city sim, do que no momento moro no japão!!
    minha irmã disse que estudou com vc no shalon o nome dela e Jordana Mendes Neto
    E magrinha alta ... bjinhus lindeza

    ResponderExcluir
  14. Lindissima!
    Amay essa rasteira *--*

    beijos flor!

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!! Que cabelo lindo ein?
    Adorei a saia querida!!
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  16. que saia mais fofa! e que cabelão que tu tem! lindão! =*

    ResponderExcluir
  17. Lindo look, e esse lacinho ficou muito lindo e fofo! bjo

    ResponderExcluir
  18. que coisa fofa, o vestido engana memso como saia perfeitamente
    adorie
    ;)

    ResponderExcluir
  19. tá mt fofa *.*
    beijos flor :* adorei teu cantinho!

    ResponderExcluir
  20. ficou uma graça, super delicada!
    estou te seguindo no twitter tbm ;)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo o lacinho! Boa sorte no cursinho!

    ResponderExcluir
  22. Amei a saia! E o lacinho tb! Ficou lindo!
    Qt ao príncipe, muita calma porque eles sempre chegam! ahahahah
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. aiiii ficou lindo o laçinhoooo! Que meninaaa!!!
    Tá lindooona como sempre!!!!

    Beijos;*

    ResponderExcluir
  24. Ainnn que lindona. Amei seu look de hoje e essa lacinho do cabelo ficou tão meigo. Seu cabelo é lindo moça. Conte pra nós os seus segredos cabelísticos, conta vai... rsrsrs
    bjokas

    ResponderExcluir
  25. Adorei o toque com o lacinho!
    Ficou belo!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  26. Esse seu cabelo é uma riqueza viiiiiiiiiiiiu =D
    FLOR, como está la na facul heiim *_*
    conte-me tudooooooo =)

    chêros :*

    ResponderExcluir
  27. Oi Natália!
    Vim retribuir a visita, adorei seu blog!
    Vc me perguntou sobre quando serão vendidos os produtos lançados pela Avon, pelo que me informaram estarão disponíveis a partir de Maio para nós.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Amei esse vestido, achei q fosse saia e regata. O detalhe no cabelo tb ficou uma graça.

    ResponderExcluir
  29. suas roupas são incríveis, adoro seu blog *-*
    Uma sugestão: Tira algumas fotos tbm dos detalhes das roupas sabe, dos acessórios também e clareia elas pra não ficar todo esse amarelo, dificulta ver o look um pouco.
    Maaas.. só uma sugestão na intenção de ajudar! Bjs :D

    ResponderExcluir
  30. obrigada pelo apoio querida!
    vc é mto fofa mesmo!

    Bju grande!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  31. que linda!! natty vc eh mto fofa!! adoro seus looks!!o lacinho ficou mto perfeito! amei! beijoo!

    ResponderExcluir
  32. oi, vim conhecer seu blog.
    adorei seus assuntos, parabens..
    bjo ate logo.. :)

    ResponderExcluir